terça-feira, 24 de maio de 2011

Coisas da Vida

Oi gente tudo bem? Hoje,diferente dos meus posts habituais eu queria dividir com vocês um pouco de mim e hoje eu me peguei com uns pensamentos sabe?! O futuro pra mim chega a ser uma coisa tão assustadora as vezes,acho que é porque eu não sei o que virá,não consigo deixar as coisas somente nas mãos de Deus ou de outro alguém..queria saber quando é hora de arriscar,de ir embora,deixar o coração falar mais alto quando for o momento certo....parece que eu sou de vidro,qualquer coisa pode me quebrar.
Queria ter mais sorte,ser mais confiante,ser livre de mim mesmo....abrir asas e voar porque não faz diferença se a gaiola é de ouro ou de plástico..eu continuo preso e a liberdade vai ser o maior luxo em breve...vou abrir asas!

Diferente de outros blogs,eu não consigo nomear o meu...acho que essa é a graça e a maioria das pessoas não falaria esse tipo de coisa mas eu quero ser diferente,saiba que se você falar qualquer coisa pra mim eu estou aqui assim como vocês sempre estão me ouvindo,vamos voar juntos...sem culpa,só por voar!

Fly Away...Breakaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário