segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Wish List New York

Bom,depois de muito negociar é oficial: vou para NY em Janeiro!!!! Como toda pessoa "bem pouco" consumista já  estou juntando a minha graninha pra comprar os meus especial itens,vou publicar aqui os que eu mais quero mas garanto que tem muito mais coisas....

Vi um cara com ele no clip da Ke$ha e me apaixonei!
Sapatos Prada...incrível!
Mocassin Gucci...
Tênis Lacoste
Jeans Skinny Diesel
Carteira Gucci...preciso de uma nova!

IPad da Apple..Viciado em Tecnologia

Perfume Bleu de Chanel...para o dia(no meu caso)!
Mala-Carteiro Louis Vuitton
Bracelete "H" Enamel da Hermés...perfeito para usar com o relógio.
Pólo Lacoste
Camisetas Marc Jacobs...essa eu vou comprar várias!! 
Relógio Michael Kors...vou comorar o preto ou o branco
Perfume Carolina Herrera 212 Sexy Men...gostei tanto que estou usando até
a amostra que eu ganhei!
Anel Tiffany &Co. 1837 
E isso é apenas o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário