domingo, 19 de setembro de 2010

Brunch

Gente eu fui essa semana em um Brunch incrível na Hermés do Shopping Cidade Jardim,para apresentar a nova linha de acessórios da marca. Como sempre,eu saio e esqueço de levar a câmera,então eu peguei as fotinhos emprestada da Lalá Rudge cm todos os detalhes pra vocês. Sofri de desejo compulsivo!!!!!!

O brunch
Essa Birkin Violeta é maravilhosa,vcs não tem noção!
Não sou muito fã dos sapatos da Hermés mas esses são lindos
Esses braceletes....desejo!!!!
Essa é aquela Kelly edição especial "So Black"
Olha a aplicação que incrível
Capinhas para iPhone
Achei esse cinto dobrável muito bacana
Essa azul estava linda demais!
Essa Kelly marrom com o forro azul também...lindaaa!
A linça de louças da Hermés...luxo á mesa.

Obs: Gente em breve eu farei um post explicando direitinho sobre a Hermés "So Black".

Nenhum comentário:

Postar um comentário